domingo, 19 de dezembro de 2010

Ahhh.. O amor...

Poetas, filósofos e até mesmo pessoas sem estudos sobre o assunto, como eu, questionam sobre o que é o amor. Estes por sua vez  têm como resposta que amor não é algo  que possa ser explicado.
Mas, por um motivo e apenas um , eu ser Pâmela Cuty e este blog ser meu , falha minha , são dois motivos, vim aqui descrever o que é o amor. Opaa !
 Bom, o amor depende de cada pessoa. Cada ser poderá vir e defini-lo de uma maneira, fazendo com que se torne algo  inexplicável.Para mim, o amor é aquele sentimento que chega quando um 'te adoro', que um 'gosto muito de ti' é muito pouco, é quando você percebe que se pega a pensar em tal pessoa em vários momentos do dia, que músicas, filmes, tudo lembram ela, é quando vê-la com outra pessoa dói tanto que você se esconde para ela não ver tamanha tristeza.O meu amor é egoísta sim, quero esta pessoa apenas para mim, quero que seja feliz, mas comigo. Eu faria tudo para vê-lo feliz, largaria tudo apenas para estar com ele. Amor não é tão simples assim, há o medo de perder esta pessoa.Ele é repleto de carinho, disto não se pode duvidar. O meu amor é assim, o seu eu não sei, para cada pessoa ele tem um significado diferente,basta você pensar e perceberá o que sente, mas uma coisa tenho certeza todos tem a  mesma essência.
Há quem diga também que um poeta só é poeta porque já viveu um grande amor, será? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário