quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha identidade

Um pouco sobre mim, descrito perfeitamente, no meu mapa astral . Achei interessante.
O ascendente em Libra em seu mapa se conjuga ao Sol em Capricórnio, o que resulta numa natureza fortemente motivada por uma ética intensa, uma tendência a se esforçar muito na direção do que é "certo" (dentro de uma perspectiva social). Um pronunciado senso de dever é a marca registrada da combinação de Capricórnio com Libra, Pamela, só tome cuidado para não perder tempo demais se cobrando e se punindo por todas as suas falhas - reais e imaginárias.

A projeção do Sol para a zona sul do mapa sugere uma natureza introspectiva, contemplativa e muito voltada para tudo o que diz respeito ao autoconhecimento. Tem um lado tradicional muito forte também, e ainda que pareça em alguns momentos ser uma pessoa "moderna" e "descolada", possivelmente isso será uma forma de tentar agradar os outros (coisa que lhe é muito importante), mas quem lhe conhece sabe o quanto você tende mais para o clássico, podendo inclusive ser uma pessoa um bocadinho "quadrada" sob muitos aspectos. De todo modo, é importante que existam pessoas como você, que lembram ao mundo das qualidades e virtudes que são consideradas "fora de moda". Educação, acima de tudo, é uma grande qualidade da combinação Capricórnio-Libra!

Você, Pamela, provavelmente lidará com alguma situação de poder e autoridade em algum momento de sua vida, mas não necessariamente como a figura que aparece, e sim como o braço direito, a pessoa de confiança, o conselheiro secreto. Seu crescimento pessoal é algo lento, mas é firme e seguro. Não tenha pressa, não precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário