domingo, 12 de dezembro de 2010

Se eu fosse ...

Dizem que não devemos criar expectativas em uma relação para não se decepcionar. é verdade. 
Todos esperam que seu companheiro seja de tal maneira, em algum momento. Bom, eu não sou diferente. Tento  acreditar que sou uma ótima 'companheira', mesmo sabendo que não sou, a dificuldade minha é só perceber  o que devo mudar. É sempre mais fácil ver defeitos nos outros, então, sendo assim, eu sei bem o que gostaria que os outros fizessem pra mim ...
...se eu fosse um garoto eu carregaria a bolsa dela, lhe faria surpresas nos momentos mais inesperados, lhe mandaria mensagens apenas de oi, lhe ligaria apenas com a intenção de ouvir sua voz, quando estivesse triste eu lhe abraçaria e lhe diria o quanto gosto dela, quando ela estivesse muito brava apenas lhe calaria com um beijo, talvez. E quem sabe assim, apenas quem sabe,  eu teria um relacionamento perfeito. 
E vendo isso percebo que não preciso de ninguém perfeito, apenas de alguém que realmente me ame e queira estar comigo.
Se eu fosse um garoto... eu apenas mostraria o que ela significa pra mim, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário